Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


CONVITE

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Sistema Penitenciário no Âmbito da Segurança Pública

O advento da Lei de Execução Penal Brasileira datada de 11 de julho de 1984, que servira como modelo para outros países europeus e a realidade precária e caótica do sistema penitenciário sergipano, impulsionaram os Agentes Penitenciários para um debate na busca pela humanização de um setor social tão pouco conhecido pela própria sociedade.

Já percebida por tantos a importância de remediar uma patologia pública, o Governo Federal convocou no ano de 2008 a 1ª CONSEG – Conferência Nacional de Segurança Pública, objetivando a realização de uma Política Nacional de Segurança Pública com a participação da sociedade.

Baseado no 6º Eixo Temático da 1ª CONSEG “ Diretrizes para o Sistema Penitenciário” e no resultado obtido nesse marco histórico da Segurança Pública, a ASSIPES - Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Sergipe, a través da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, promoverão uma Audiência Pública que será realizada no dia 11 de outubro (terça-feira), a partir das 14:00 horas no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, com a participação do Sr. José Roberto Neves Membro do Conselho Nacional de Segurança Pública, do Pesquisador Cel. Amauri Meireles PM MG, Bel. Iran Alves da Silva Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da Secretaria de Estado da Justiça e ademais Autoridades.

Sua presença é indispensável para o enriquecimento deste debate.

Segurança Pública com Cidadania
Participe Dessa Mudança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS...