Pesquisar este blog

Fale Conosco

Prezado Usuário,

Este canal de comunicação é um espaço democrático viabilizado através da ASSIPES, para vencer as barreiras geográficas e temporais a fim de comunicação, entretenimento e produção de conhecimento, entre os Operadores da Segurança Pública e a Sociedade, a cerca do Sistema Penitenciário, que é a razão do nosso ser. Use-o com sabedoria, respeito e ética. O espaço é de vocês!

Também estamos presentes nas mídeas sociais para melhor atender ao nosso público interno e externo  nos canais de Correio Eletrônico (  e-mail  ), Bate-papo (   msn   ), Relacionamento (  Orkut  e  Facebook  ), Fotografias (   Picasaweb   ), e vídeos (   youtube   ), através do endereço eletrônico:







FAÇA SUA DENÚNCIA

Objetivando combater as violações de direitos do ser humano e da melhoria do Sistema Penitenciário.

denuncia.assipes.se@hotmail.com


Observação: Servidor, a fim de preservar a fonte da informação e de garantir sua segurança contra perseguições, utilize um email alternativo para preservar sua identidade e fique a vontade para fotografar e filmar as máculas do Sistema Penitenciário. Vamos moralizar o que a prevaricação destrói.



ACERVO DE NOTÍCIAS

Ficou sabendo, ouviu no rádio, encontrou na internet, nos jornais, revistas,etc. notícias sobre assuntos relacionados ao Sistema Penitenciário, envie o arquivo para o nosso acervo.


AS MAIS LIDAS...