Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CRP 19 - SERGIPE: SUCESSO NA FREQUENCIA DA PSICOLOGIA!


Na última terça-feira, 27 de setembro, o programa do CRP 19 na FM Anchieta (105.9) - "NA FREQUÊNCIA DA PSICOLOGIA" - esteve sob o comando do psi-locutor Carlos Gomes e da Presidenta do CRP, Edel Ferreira.



Na ocasião, dois ilustres convidados foram entrevistados: o Agente Penitenciário Marcelo Soares e o Coordenador Adjunto do Comitê Sergipano pelo Desarmamento e em Favor da Vida, Fábio Costa.

Marcelo falou sobre o que é ser um Agente Penitenciário e quais são as demandas desse importantíssimo Profissional no sistema; esclareceu sobre o Conselho de Segurança Pública e como a sociedade pode - e deve - participar da luta pela instalação do Conselho Estadual de Segurança de Sergipe, lembrando que há um abaixo-assinado disponível para toda a comunidade na sede do CRP 19.



Já Fábio Costa falou sobre a campanha nacional do desarmamento e dos postos para entrega das armas. Comentou, ainda, sobre as possíveis consequencias trágicas, acidentais ou não, de se ter uma arma em casa, como já se tem noticiado tantas vezes na mídia.



Certamente esses dois profissionais de peso serão convidados outras vezes para entrevistas "Na Frequência da Psicologia", pela importância do tema.

E na próxima terça-feira, 04 de outubro, entre "Na Frequência da Psicologia"! Há sempre um grande tema em debate e você pode participar por telefone, ao vivo. Basta ligar 3248-8479. Esperamos vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS...