Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Passeata Melhores Momentos


Agradecemos o apoio direto e indireto dado aos Agentes Penitenciários de Sergipe para realização desse ato de participação social e de democracia. Agradecemos a participação de todos os presentes, dos que estavam de plantão, dos que não puredam participar por força maior e ou por coação.

Saibam ! Quando perceber que vai ser coagido à dizer, à assinar, e ou qualquer forma de coação... faça como alguns já fizeram: peguem o celular e grave a conversa, pois para própria defesa  NÃO É PRECISO PEDIR AUTORIZAÇÃO, contudo a LIGA DA INJUSTIÇA de um a um vai responder nos Tribunais até ser desmantelada. Precisamos de Provas para continuar agindo.

“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.”
Albert Einstein

Um comentário:

  1. Emocionou! !!
    Não fui, mas pelo que acabei de ver nos “melhores momentos” a passeata foi um sucesso. É isso aí companheiros, temos que seguir lutando, não podemos nos render nem nos intimidar. VAMOS APOIAR, FORTALECER, NOSSO SINDICATO! Temos que participar mais, conversar com os colegas e convocá-los a toda e qualquer manifestação ou evento, de nosso sindicato ou da associação.Temos que chegar fortes também numericamente, já que nossa luta tem a FORÇA que tem todas as causas justas.
    Finalizando, gostaria de parabenizar a união do sindicato com a associação, que deixaram as picuinhas do passado, que em nada contribuíam para o crescimento da categoria, e de forma responsável, agora estão juntas em prol da classe. PARABÉNS..

    Abraço a todos

    Alexandre Almeida

    ResponderExcluir

AS MAIS LIDAS...