Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

SERGIPE TEM SEU PRÓPRIO A.I. Nº 5


Depois da extrema saturação e transbordamento das mais diversas violações de direitos humanos pelo nosso órgão promotor de “Justiça e Cidadania” a as atuações do SINDPEN e da ASSIPES... Um diretor de unidade prisional IRREGULAR ( não preenche os requisitos objetivos de Lei de Execução Penal), edita uma portaria IRREGULAR( viola liberdade de expressão), objetivando o pleno fortalecimento da mais nova Ditadura Civil, reunindo somente a ala ultra radical de esquerda da “Santa Inquisição, a Gestapo e o DOI CODI” formando a tão sonhada LIGA DA INJUSTIÇA capitaneada pelo “Melhor”.


Não satisfeito, envia um ofício imoral para o diretor geral do sistema penitenciário também IRREGULAR ( não preenche os requisitos objetivos de Lei de Execução Penal), para dar cabo de dois servidores que poderiam quem sabe atrapalhar "os negócios".

Sociedade sergipana, o caso é muito sério! A permissividade vista atualmente no nosso sistema penitenciário está causando diversas patologias aos servidores, aos detentos e a você sociedade. Tal doença se revela quando seu filho passa a ser viciado em crak, quando sua filha é estuprada por bandidos, quando seu pai é assassinado quando estava trabalhando em seu táxi, quando um ente querido comete um crime e é extorquido por bandidos ou mesmo pelo Agente Público. Não é fácil para os Bons, Honestos, Bravos e Honrados, Servidores receber parte da culpa causada pelo bandido que é Agente Público, este é difícil de ser combatido, pois ele utiliza a Instituição Pública para lhe proteger dos seus atos vis, corruptos e fraudulentos.

Acreditamos que tão somente sozinhos não podemos lhes garantir que seus direitos sociais sejam respeitados, afinal desde que aqui chegamos há mais de 500 anos, os corsários que juntos vieram nas caravelas continuam a pilhar e a explorar o nosso sistema penitenciário.


Assim, continuamos sendo tratados: como animais tão iguais ou pior ainda que o próprio detento, mas se este último tiver posses... Entrará para o seleto clube de doadores dos “cobradores de pedágios”.




Aguardamos ansiosos pela tão chegada da ANISTIA INTERNACIONAL, quem sabe ela talvez possa tentar fazer aplicar a lei. Serão pouco mais de três meses de espera, mas temos esperança, de quem sabe, estarmos juntos no nosso Tribunal de Exceção.

Não estranhe, aqui também é assim: "ou você se corrompe, ou fica omisso, ou vai para a guerra*".
 
* Citação do filme Tropa de Elite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS...