Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

REPRESENTANTES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO SE REÚNEM COM MENDONÇA PRADO


O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, recebeu em seu gabinete, em Brasília, os representantes dos sindicatos do Sistema Penitenciário dos Estados de Sergipe, Ceará, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

Com o slogan “PEC 308/04 Polícia Penal Já”, a categoria esteve no Congresso Nacional para solicitar do deputado sergipano, apoio ao Projeto de Emenda Constitucional que visa reestruturar todo o sistema penitenciário do Brasil.

“Só assim podemos garantir melhores condições de trabalho e proporcionar uma melhorar qualidade de segurança pública,”disse Marcelo Soares, membro da Associação dos Servidores Penitenciário de Sergipe.

Na ocasião, Mendonça Prado reforçou a importância da PEC 308/04. “É fundamental para melhorar não apenas o sistema prisional, mas também a segurança pública. Pois, ao constituir a polícia penal teremos milhares de militares à disposição da sociedade para fazer o trabalho preventivo nas ruas das cidades brasileiras. Portanto, a PEC 308 é fundamental para o Brasil”, disse o parlamentar sergipano.



Por Vanessa Franco
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS...