No último dia 12 representantes da ASSIPES e SINDPEN foram na Secretaria de Administração buscar informações do andamento da reparação isonômica salarial dos Servidores da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, que foi solicitada no dia 12/07/2010 através do ofício Assipes nº 032/2010 que trata da GRASP - Gratificação Especial de Apoio as Atividades Administrativas ou de Suporte ao Sistema Prisional (protocolo sead nº 015.000.15990/2010-2) e ofício Assipes nº 33/2010 referente as categorias de que trata a Lei Complementar 72 de 03 de julho de 2002, (protocolo sead nº 015.000.15991/2010-8), as quais foram instituídas pela lei 166 de 18 de junho de 2009 e 187 de 15 de junho de 2010.
ASSIPES e SINDPEN juntos na SEAD pela ISONOMIA |
Mesmo até sem ter marcado audiência, os Agentes Penitenciários foram, como sempre muito bem atendidos pelo Secretário e toda equipe Equipe SEAD.
Segundo o Secretário de Administração Marcelo Barbosa e a Superintendente Andrea Macedo o trâmite encontra-se parado aguardando a transição do secretariado que acontece no próximo dia 02 de fevereiro.
Na oportunidade o Secretário elogiou o trabalho integrado da ASSIPES e do SINDPEN, pela busca da resolução da reparação salarial pelas vias administrativas e se colocou mais uma vez à disposição e a partir de 02 de fevereiro na Casa Civil para auxiliar a categoria.
Na época, a Deputada Estadual Susana Azevedo que já vinha dando apoio à categoria também solicitou apoio do então Deputado Federal Eduardo Amorim - hoje Senador - para juntos envidar esforços na correção desa injustiça. Diante de todos o Parlamentar Eduardo Amorim nos disse: " Eu que estou diariamente com o governador e juntamente com Jackson Barreto vamos buscar sensibilizá-lo para essa questão " .
Mobilizados pelo sentimento de injustiça, vários servidores por meios próprios foram em busca de falar com o governador nas andanças da campamha e sempre " já sei do que se trata em momento oportuno conversarrei com a categoria" .
![]() |
Servidores aguardando o Governador |
![]() |
Eduardo Amorim, Marcelo Déda e Servidores |
Até quando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário